Chico Mendes inspeciona bairro Zuza Holanda
Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
04/04/2020  às 19h55
Texto: Radar Sertanejo

Mesmo diante da maior crise econômica e de saúde dos últimos tempos vivenciada neste momento no Brasil e no mundo, a Prefeitura de São José de Piranhas não para de construir obras de infraestrutura por toda a cidade e inicia nova etapa do maior programa de calçamento, proporcionalmente, da Paraíba.

Depois de uma semana de muito trabalho por conta das ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus (COVID-19), o prefeito Chico Mendes esteve no final da tarde desta sexta-feira (03), inspecionando o início das obras de calçamento do bairro Zuza Holanda, que será totalmente pavimentado pela gestão municipal. No mesmo bairro a prefeitura já está construindo uma “Praça da saúde”, que vai servir também para a população do conjunto Frei Damião.
 
Nesta nova etapa de calçamento, a determinação do chefe do Executivo Municipal é que as obras de pavimentação em paralelepípedo se estendam para outros bairros da cidade e distritos, assim como vem fazendo desde o início da atual gestão.

A meta do governo municipal é investir mais cerca de R$ 2 milhões para contemplar todos os bairros do município e áreas da zona rural, a exemplo da estrada da serra do Sítio Braga, que também será calçada para facilitar o tráfego de veículos para quem reside naquele setor do município.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu