Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
29/04/2020  às 19h37 corrigido às 20h02

A chapa  majoritária que vai concorrer às eleições em Bonito de Santa Fé, pela ala da situação, já está decidida. A decisão do grupo  foi pelo nome do vereador Van do Van do Viana, candidato a prefeito, e Pedro Paulo concorre ao cargo de vice-prefeito.

Mesmo com os nomes já postos para a disputa, o prefeito Chico Pereira disse que todo o grupo vai se reunir e anunciar a chapa, de forma oficial,  durante uma entrevista coletiva que está sendo preparada e terá diversos órgãos de imprensa, a exemplo da rádio Oeste de Cajazeiras, Bonito FM, além dos sites Radar Sertanejo, Tribuna10 e Diário do Sertão.

A  coletiva vai contar com a presença do prefeito Chico Pereira, a ex-prefeita Alderi Caju, do deputado estadual Jeová Campos, vereadores e demais lideranças estaduais e locais.

O grupo  de situação de, Bonito de Santa Fé, tem recebido importantes reforços renovado pela juventude de Van e Pedro Paulo  que são apresentados como sangue novo para o comando do executivo municipal  para o próximo mandato.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu