Do Tribuna10
Conteúdo: Assessoria

A deputada Drª Paula (Progressistas) autorizou, nesta terça-feira (14), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), a promover a transferência do valor líquido do seu vencimento (salário), referente ao mês de abril de 2020, para a conta do programa ‘Cajazeiras Solidária’, da Associação da Diocese de Cajazeiras. A autorização foi feita por meio de ofício.

De acordo coma deputada, a transferência do valor tem o objetivo de contribuir com o Programa na compra de Cestas Básicas, que deverão ser entregues à população em condição de risco, dentro do contexto de pandemia ocasionada pelo novo Corona Vírus (COVID-19), no município de Cajazeiras, e dentro dos critérios adotados pelo mesmo.

Drª Paula, ao oficializar a transferência, cumpre o que prometeu, no início do mês, ocasião que disse que doaria o seu salário. Ela chegou, também, a conclamar colegas do parlamento estadual para, a critério de cada um, fazerem o mesmo gesto.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu