Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
06/04/2020  às 20h43-Atualizada 


A  chapa que concorrerá à Prefeitura de Bom Jesus, pelo grupo governista, está por um triz de ser formada, pelo menos foi o que deixou a entender o prefeito, Roberto Bayma, em entrevista à rádio Difusora de Cajazeiras na noite dessa segunda-feira (06).
Bayma  confirmou, como não é mais dúvida, a pré-candidatura de Denise Bayma a sua sucessão e, afirmou que o presidente da Câmara, Ediney Pereira, poderá ser o candidato a vice-prefeito.
 
Roberto Bayma  também fez questão de elogiar o atual vice-prefeito, João Melquíades, que  tem se mostrado fidelidade e que defende a melhor forma para manter a união do grupo. 

Melquíades tem dito que não faz questão de ceder seu espaço  em benefício do grupo. Dessa forma, ele seria a favor da indicação do nome de Edney para compor a chapa com Denise Bayma para as eleições de outubro.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu