Zé Aldemir pede que imprensa continue conscientizando as pessoas (foto: Reprodução)
Alex Gonçalves 
15 Abril 2020- Atualizada há 14 minutos 

Como médico, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP) reforçou nesta quarta-feira (15) a importância do isolamento social como forma de evitar a disseminação do covid-19.

O prefeito disse que a decisão de manter parte do comércio de Cajazeiras fechado, é tomada  não só por ele, mas também pelo comitê gestor e  seguimentos da sociedade civil organizada em consonância com a OMS, Ministério da Saúde e secretaria de saúde do governo do estado.

Zé Aldemir ainda reitera que as pessoas mantenham  o isolamento social. “Essa é a forma  confirmada de evitar o covid-19,” disse.

Aldemir  também pede que a imprensa continue conscientizando as pessoas, sobre a importância de ficarem em casa, para evitar o contato  com o vírus.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu