Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Publicada em 25/04/2020  às 22h31

SANTA HELENA- O grupo da pré-candidata à Prefeitura de Santa Helena, Corrinha Félix (PL) se consolida pela força política dos seus aliados, principalmente os que vão disputar  uma vaga na Câmara nas eleições deste ano.

Um dos nomes mais destacados, na disputa por uma vaga no legislativo de Santa Helena, é a jovem promessa da política santahelenense, Laise Dantas (PL).

A jovem é de uma das famílias mais tradicionais do município e representa a comunidade de Várzea da Ema, distrito bastante populoso.

Laíse concorreu nas eleições passadas pelo PMDB e obteve 96 votos, sendo a primeira suplente do grupo. Para as eleições deste ano ela disse ao Tribuna10 que volta com mais experiência e com fortes apoios de políticos e lideranças comunitárias em todo o município.

Laíse Dantas disse que, ao lado de Corrinha é bem mais fácil pedir votos, haja vista o carisma que o povo de Santa Helena tem pela pré-candidata a prefeita.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu