Assassinato aconteceu em Sapé
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Texto: Wscom

O mundo social da Paraíba convive com o impacto da informação circulando nas redes sociais dando conta de tragédia registrada no meio da tarde desta Sexta-feira Santa quando a empresária Taciana Ribeiro Coutinho assassinou seu marido, Elton Pessoa, com quatro tiros de revólver.

Segundo informações adicionais, o crime aconteceu na fazenda antiga Usina Santa Helena, em Sapé/PB, do comendador Renato Ribeiro Coutinho.

A Polícia está no local e presta informações em seguida. De acordo com novos dados, ela se entregou toda machucada e estaria sem os dentes da frente.
Agora, na nova fase de levatamento de dados para inquérito, quem está a frente do caso é o Major Sidney da Companhia de Polícia Militar de SAPÉ.

QUEM É TARCIANA – Consta que ela era viúva de Odilon Ribeiro Coutinho, que por sua vez foi casado com Lina Rosa, misteriosamente encontrada morta anos atrás no apto em que morava, em frente ao Samaritano.

À época, o crime foi atribuído ao então marido e o filho do casal, ambos inocentados no Tribunal do Júri por falta de provas. Ambos faleceram em acidente de carro. Eram ligados a Federação Paraibana de Automobilismo.

Ela é filha de Valéria e Marcos Frederico, ele filho de Dona Yeda Régis, viúva de Dr. Renato Ribeiro Coutinho, ambos Lideres políticos de SAPÉ e Cruz do Espírito Santo nos anos 1950 a 1980 e pincipais inimigos das Ligas Camponesas.

Nos anos 70, Marcos Frederico chegou a ser chamado “Capitão da Indústria”, trazendo Sesc, Sesi e Senac para o Estado da Paraíba.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu