Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10,m em Cajazeiras 
Via- Radar Sertanejo

O funcionário público, Wanderson Furtado (Democratas), afirmou neste domingo, dia 19 de abril, que é pré-candidato a prefeito no município de Bonito de Santa Fé, tendo como vice o ex-vereador Joelson Furtado, do mesmo partido.

Esta é a segunda chapa pela oposição que lança pré-candidatura majoritária à prefeitura municipal, para a eleição que está programada para outubro próximo. A primeira chapa foi anunciada há poucas semanas, tendo o ex-vereador e ex-vice-prefeito, Ceninha Lucena, como pretenso candidato a prefeito, apoiado por outro grupo oposicionista.

Wanderson tem 35 anos e é funcionário efetivo da Empaer/PB (antiga EMATER) há 14 anos, atualmente gerente do escritório da entidade estadual na cidade de Santa Rita-PB. Ele também é Bacharel em Direito. Seu pai, o radialista Wilson Furtado, já foi vereador por quatro legislaturas e coordenador de campanhas eleitorais no município.CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joelson é servidor público municipal efetivo em Bonito de Santa fé há mais de 30 anos, e também agricultor familiar. Foi vereador por quatro mandatos e chegou a ser presidente da Câmara Municipal.

Com o lançamento da pré-candidatura de Wanderson e Joelson, Bonito de Santa Fé passa a contar com três pré-candidatos a prefeito, sendo duas chapas pela oposição. Já grupo da situação anunciou oficialmente, ontem (18), a chapa com Van do Viana e Pedro Paulo na vice, com apoio do prefeito Chico Pereira e da ex-prefeita Alderi Caju.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu