A distribuição da merenda está acontecendo nas escolas municipais
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
19/05/2020  às 15h53
Via- Radar Sertanejo 

Distribuição dos kits às famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino.
Por conta da suspensão das aulas presenciais em decorrência da pandemia do coronavírus, a prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Educação e do programa PNAE, está distribuindo cerca de 3.000 Kits da merenda escolar aos alunos matriculados na rede municipal de ensino das zonas urbana e rural.

Segundo a secretária, Fabiana Alves Inácio, a composição dos kits do Programa “Merenda no Lar” segue as orientações da nutricionista do município e está respaldada na Lei 13.987 de 07 abril de 2020.

A distribuição da merenda está acontecendo nas escolas municipais com cronograma de entrega por turmas, com datas e horários estabelecidos pelas unidades de ensino, seguindo ainda as normas das autoridades sanitárias e de saúde, como OMS, Ministério da Saúde, além dos decretos estadual e municipal, em vigor.

A secretária destacou, ainda, que cada escola entrega os kits diretamente aos pais ou responsáveis mediante apresentação de documento que comprove o vínculo com o aluno. Além disso, eles devem usar máscaras e manter o distanciamento mínimo de 1,5 m.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu