Do Tribuna10, em Cajazeiras 
19/05/2020   às 15h40
Fonte: Jornal Cruzeiro

Um avião caiu em Tietê, na Região Metropolitana de Sorocaba, nesta terça-feira (19), e duas pessoas morreram carbonizadas. Entre as vítimas estava o cajazeirense, João Robsom, filho de João Costa. Robson era piloto de avião.

A queda ocorreu por volta das 10h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no bairro Baronesa, zona rural da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o avião pegou fogo no local. A Polícia ainda informou que a aeronave, de pequeno porte, saiu de Tietê e estava indo sentido Penápolis.
O avião, um bimotor, teria saído do aeroclube de Tietê, mas segundo as primeiras informações as vítimas não seriam moradoras da cidade.
Moradores assustados

Breno Emanuell Modanez Labrego, de 18 anos, que mora próximo ao local do acidente, contou que ouviu um barulho muito alto. Na casa onde o jovem mora, vivem ainda o tio e a avó, que também se assustaram com o ocorrido.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu