Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
01/05/2020  às 19h08  

O presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus, Ediney Pereira,  avalia como positivo o resultado obtido na primeira transmissão ao vivo da sessão extraordinária via Facebook, ocorrida na tarde desta  sexta-feira (1º). Para ele, os números demonstram que a iniciativa tomada pela Mesa Diretora é o caminho certo visando à transparência e a aproximação do Legislativo com a sociedade nesse tempo de isolamento social devido o covid-19.

A transmissão ao vivo ocorreu após vários testes feitos pela assessoria de comunicação que analisou capacidade de som e imagem, além do sinal de transmissão via internet.

A iniciativa da Mesa Diretora da Câmara visa ampliar toda a ação, de comunicação, do Poder Legislativo de Bom Jesus e preservar a saúde dos parlamentares.

Nessa sessão a Câmara aprovou o projeto de lei Nº 10/2020 que altera a lei municipal Nº 616/2019 que trata das alíquotas das contribuições previdenciárias. 



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu