Passagem molhada do sítio Timbaúba construída com recursos próprios (Foto: Tribuna10)
Alex Gonçalves e Elmo Lacerda 
Do Tribuna10, Redação
23/05/2020  às 21h10   

BARRO- Dezenas de famílias que moram nos distritos de Santo Antonio, Brejinho e todo o entorno, celebram a construção da Passagem Molhada do sítio Timbaúba. A obra interliga as duas comunidades e permite a passagem de veículos e pessoas em períodos chuvosos.

O prefeito, Dr. Marquinélio (PSD) investiu o valor de R$ 117.302,16 na construção da obra que facilita a vida dos agricultores e, principalmente, os estudantes da zona rural que trafegam durante o ano letivo. O investimento foi realizado com recursos próprios do município.

“Essa obra traz qualidade de vida a dezenas de  famílias que precisam se deslocar por este trecho, principalmente no período do inverno. Além disso, facilitará o escoamento da produção econômica desta área”, ressaltou o prefeito.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu