Para o parlamentar, no momento atual não cabe esse debate político
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Publicada em 04/05/2020

O deputado federal Wellingto Roberto (PL) se opôs ao pedido de impeachment contra o presidente da República Jair Bolsonaro. Para o parlamentar, no momento atual não cabe esse debate político, mas sim a concentração de esforços em prol do enfrentamento ao novo coronavírus.

Para Roberto, não é viável fazer a defesa de uma situação que pode acentuar uma crise política no país diante de uma crise sanitária já instalada. “É um mau que tem tirado vidas em todo o país. Baseado nisso, nós iremos votar medidas que possam amenizar essa situação para que Deus possa nos mostrar, em breve, pessoas que possam descobrir uma vacina e conter esse mau que está, realmente, assolando todo o povo do nosso país”, justificou o deputado.

Wellington Roberto explicou que é preciso defender pautas que sejam boas para a sociedade, além de ter responsabilidade com a economia e estabilidade política no Brasil. Vamos defender aqui que o povo mais quer, que é estabilidade e emprego”, argumentou o parlamentar.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu