Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Via- assessoria 

A deputada Drª Paula (Progressistas) conseguiu, junto à presidência da Assembleia Legislativa, benefícios para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), instalado na cidade de Cajazeiras. Atendendo pedido da parlamentar, o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino (PSB), destinou ao Hospital 5.000 (cinco mil) máscaras e 300 (trezentos) protetores faciais.

A notícia referente à ação de enfrentamento e prevenção à disseminação do novo Coronavírus foi revelada pela própria deputada Drª Paula, nesta quinta-feira (21), durante a 11ª Sessão Extraordinária da Assembleia Legislativa, realizada de forma remota.

Drª Paula, na condição de médica, vem desde o início da pandemia promovendo ações voltadas ao combate e prevenção a Covid-19, com informações prestadas à população sobre o perigo da doença e, também, com atos concretos de ajuda.
Em abril passado, a parlamentar protagonizou um gesto exemplar, ao doar o seu salário do mês à Campanha CAJAZEIRAS SOLIDÁRIA, que entrega cestas básicas à população carente nesse período de crise de saúde pública.

Voto de Pesar
A deputada Drª Paula, ainda na sessão, apresentou “Voto de Pesar” em virtude do falecimento prematuro do comandante João Robson Costa, piloto comercial, que faleceu na terça-feira (20), em São Paulo.

De acordo com a deputada, João Robson era filho de João Costa e Selma Leite. O piloto erradicou-se no Estado de São Paulo, onde constituiu família. Ele deixa a esposa, Fátima Lisboa, e os filhos Leonardo Costa e Matheus Lisboa.

Trabalhou na aviação privada e como instrutor de voo no Aeroclube de Tietê, na capital paulista. Em junho de 2018, alcançou mais um objetivo em sua sonhada e realizada carreira profissional, tornando-se piloto comercial na empresa Azul Linhas Aéreas, onde estava atuando até o momento.

Homenagem
Drª Paula e o prefeito José Aldemir, em conjunto com um grupo de pilotos, prestaram homenagem ao comandante João Robson Costa, piloto comercial, que faleceu nessa terça-feira (20), em São Paulo.

A faixa confeccionada para homenagear o filho ilustre de Cajazeiras conta, além da imagem de João Robson, a seguinte inscrição: “Os pilotos não morrem, apenas voltam ao céu com suas próprias asas. Voar para os braços do Pai, pousar nos braços do Rei”.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu