Corrinha e Rogério, pré-candidatos pela oposição de Santa Helena (Foto: Reprodução) 
Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
 07/05/2020  às 14h49-Atualizada há 47 minutos

A pré-candidata a prefeita pela oposição de Santa Helena, Corrinha Félix (PL), prestou entrevista, ao programa 'Rádio Vivo' da  rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, na tarde desta quinta-feira (7), aonde falou de suas pretensões para o município, caso seja eleita  nas eleições deste ano. Corrinha fez duras críticas à atual gestão,  sobretudo às obras paralisadas no município deixadas para trás pela atual gestão.

Críticas à educação
Na educação ela criticou a administração pelos maus cuidados com as escolas municipais e má  qualidade da merenda escolar. Segundo ela, os alunos estão sofrendo com a falta de investimento na educação. Ela ainda denunciou o sucateamento dos ônibus escolares do município.

Falta de médicos 24h
Na saúde, Corrinha Félix denunciou que a Prefeitura de Santa Helena não contempla a população com médicos 24h. Segundo a pré-candidata, as famílias  santa-helenenses, quando precisam de atendimento médico fora do horário de atendimento normal, têm que se deslocarem para outros municípios. 

Construcão de um mini-hospital 
Para melhorar a qualidade da saúde do município, Corrinha e Rogério incluíram no projeto de governo a construção de um mini hospital no município, caso vençam as eleições. 

O pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Corrinha, Rogério Leite, também participou da entrevista. 

Nota à gestão
Perguntada pelo radialista, Alberto Dias, sobre que nota daria à atual gestão de Santa Helena, a professora Corrinha deu nota 03, à atual administração.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu