Do Tribuna10, em Cajazeiras 
19/05/2020  às 14h50
Fonte: T5

 Espalhar amor em período de pandemia. Esse é o intuito de Fernanda Gouveia, que decidiu ajudar as pessoas através de mensagens positivas. Natural de Cajazeiras, no Sertão paraibano, ela preenche a árvore da calçada de casa com palavras de apoio. O gesto chamou a tenção de sores da imprensa da Paraíba.

Há cerca de três semanas, Fernanda começou a ação para que ninguém se sinta sozinho. “Queria fazer algo para ajudar as pessoas durante esse momento tão difícil, já que não podemos ter contato físico”, disse.

Fernanda é funcionária pública e está trabalhando de casa durante o isolamento social. Durante o tempo livre, ela se dedica a construir os recados. “Coloco mensagens de força e de conforto para tentar aliviar um pouco as dores que as pessoas estão sentindo”, declarou.

Ela disse ainda que repõe a árvore duas vezes ao dia. Ao todo, são mais de 50 mensagens. “Eu também busco incentivar a necessidade de ficar em casa, como também o uso de máscara, que é fundamental em combate à proliferação da Covid-19”, pontuou.
Fernanda espalha mensagens diferentes duas vezes ao dia na árvore.


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu