Adesões marcam pré-campanha da oposicão de Santa Helena ( Foto: Tribuna10)
Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
21/05/2020  às 23h14 

A pré-candidatura de Corrinha Félix (PL) e Rogério Leite (PL) em Santa Helena, vem se destacando pelas adesões de famílias que estão deixando o grupo da situação e buscando a mudança em prol do grupo de oposição liderado por Corrinha Félix.

As adesões, em benefício dos nomes de Corrinha e Rogério,  são constantes e nutridas por um sentimento de que Santa Helena precisa  se desligar do grupo político que comanda o município há décadas e deixou a cidade uma das mais desgastadas do estado.

Entre as adesões mais comentadas está a família do sítio, Pai Félix, a qual votou no grupo de situação durante duas eleições e, nesta quinta-feira (21), resolveu apoiar o projeto de Corrinha Félix. O agricultor Zé de Bastião e a professora Lúcia,  juntamente com toda  a família, disseram que  é hora de Santa Helena mudar para que o município saia do atraso que  se encontra há tempo.

Reunião define estratégia de campanha
Além das adesões, a pré-candidata Corrinha Félix e Rogério Leite iniciaram nesta quinta-feira (21), uma  série de reuniões que vão definir a coordenação da campanha  por regiões do município, através de lideranças  políticas e comunitárias.

Nesta quinta, a reunião foi na comunidade de Várzea da Ema, onde o encontro contou com a presença da pré-candidata  a prefeita Corrinha Félix, do pré-candidato  a vice-prefeito, Rogério Leite, dos pré-candidatos a vereadores, Laíze (Várzea da Ema); Júnior (Formigueiro); além de outras lideranças como Tico Oito; Marquinhos; Kassimiro; Regis; Fabiano; Zé Chagas; Tônio; Betinho, Ray Quirino, além de outros nomes.

Durante todas as visitas e encontros, todos os participantes usaram máscaras e álcool gel, de acordo com as determinações das organizações  de saúde.VEJA IMAGENS.






Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu