Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
19/05/2020  às 19h21

Em mais um a sessão online, através de videoconferência,  a Câmara de  Bom Jesus  aprovou na tarde desta quarta-feira (19)  um Decreto encaminhado  pelo Poder Executivo que solicita abertura de crédito adicional de R$ 144 mil  para combate à pandemia do novo coronavírus. O valor extra fica incorporado ao orçamento de 2020.

O valor a ser remanejado, em favor da Secretaria de Saúde,  deverá  ser investido na mitigação dos impactos causados pela Covid-19, já que a situação exige remanejamento de verbas públicas para sustentabilidade e continuidade da prestação dos serviços.

O presidente da Câmara, Ediney Pereira,  valorizou a atitude dos vereadores que tiveram o discernimento de aprovar o decreto em prol da população.  Sete vereadores estiveram presentes à sessão.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu