Modelo foi morta a facadas
Do Tribuna10, em Cajazeiras
Sites de Manaus

A modelo e técnica de enfermagem Kimberly Karen Mota, 22 anos, natural de Manicoré, interior do Amazonas, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12) em um apartamento localizado no Smart Residence, na rua Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.

Kimberly Mota, finalista do concurso Miss Amazonas Be Emotion 2019, foi encontrada morta a golpes de faca no apartamento do namorado identificado como Rafael Fernandez Rodrigues, de São Bernardo do Campo, desaparecido e para a polícia o principal suspeito do crime.

No Facebook de Kimberly foi postada a foto de Rafael Fernandez, como suspeito da morte da namorada. "Foragido. Gente por favor compartilha. Nome Rafael Fernandez", diz a postagem.

De acordo com cartazes postados no Facebook, Kimberly, foi vista pela última vez na noite de domingo (10). Em uma das postagens a vítima aparece em uma fotografia com namorado Rafael Fernandez no cartaz em vermelho tem escrito "desaparecidos".
Na página do Facebook de Rafael Fernandez, consta que e ele é analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima.

A última postagem de Kimberly Mota foi domingo (10), por volta de 13h20, quando ela fez uma homenagem a sua mãe: "Não existe amor como o nosso nem palavras que expressem a admiração que sinto por você, mãe. Te amo ??". Imagem forte.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu