Por Alex Gonçalves 
Do Tribna10, Paraíba 
Publicada em 04/05/2020


Caixa Econômica Federal começa nesta segunda-feira (4) a nova etapa do pagamento do saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para os nascidos em março e abril, que escolheram essa modalidade de retirada até o último dia do mês de seus aniversários.

De acordo com o Extra, o beneficiário que adere ao saque-aniversário pode retirar anualmente uma parcela dos recursos depositados em sua conta de FGTS, seja ativa ou inativa. O valor retirado varia de acordo com o total depositado em cada conta. Porém, perde o direito ao fundo de garantia em caso de demissão sem justa causa.

Os nascidos em março e abril que escolheram a opção pelo saque- aniversário do FGTS vão receber os valores agora fizeram esse cadastro até o último dia do mês de seus aniversários.Já os que aderiram recentemente e não indicaram uma conta bancária para receber o dinheiro ainda podem voltar ao App FGTS e cadastrar uma conta de qualquer banco.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu