Secretária de saúde Mara Christina recebendo a doação da empresa em Crato
Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, Redação
02/05/2020  às 15:16-Atualizada há 12 minutos 


A Prefeitura Municipal do Barro, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu, neste sábado (2), da indústria Grendene, localizada em Crato, a doação de 1.350 Unidades de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). 

A doação consta de  150 protetores faciais, 600 jalecos e 600 gorros [cobertura de cabeça]. Os EPIs são destinados aos profissionais de saúde da rede municipal do Barro que atuam na linha de frente no combate do novo Coronavírus (COVID-19).

A Secretária de Saúde, Mara Christina, assinou o termo de recebimento da doação e agradeceu a empresa pela generosidade e compromisso social.

O prefeito do Barro, Dr. Marquinélio (PSD)  ficou feliz com o gesto de grandeza da empresa e enfatizou a responsabilidade social da Grendene neste momento de crise  em que passa a população brasileira.






Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu