Do Tribuna10, em Cajazeiras
14/05/2020  às 19h20

O vereador, Eriberto Maciel (PP) é o autor da lei que eterniza a memória do cajazeirense, o técnico em radiologia,  Dr. Elson.  A Lei N° 2.449 autorizou o poder executivo de Cajazeiras a denominar de rua, Elson Pires Gonçalves, a rua projetada 04, loteamento Cristal I e bairro Pio X, em Cajazeiras.

Dr. Elson trabalhou por muitos anos no hospital, Albert Sabin, no Hospital Regional de Cajazeiras e na faculdade Santa Maria. Ele faleceu em 17 de maio de 2015  na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras.

Dr. Elson,  também era presidente do Sindicato dos Técnicos em Radiologia do Estado da Paraíba,  professor do curso de radiologia da FASP (Faculdade São Francisco de Cajazeiras).

O autor da lei, vereador Eriberto Maciel, explicou que nada é possível confortar  a perda de Elson, mas disse que a memória do amigo não poderia ser esquecida, por isso, fez  questão de deixar seu nome gravado na história de Cajazeiras dando lhe o nome de uma rua importante da terra de padre Rolim.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu