Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
15/05/2020   às 08h21 

Manter o compromisso de pagar em dia aos servidores municipais não é uma tarefa fácil, há algum tempo, e agora com a crise causada pelo novo coronavírus isso tem se agravado.

Porém, compreendendo as dificuldades das famílias, nesse momento, mais uma vez a Prefeitura de  Monte Horebe, por meio do prefeito Marcos Eron (MDB) antecipa, em 16 dias,  o pagamento do mês de maio dos servidores públicos municipais e injeta cerca de meio milhão na economia local.

O pagamento está sendo realizado nesta sexta-feira (15), a todos os servidores efetivos, contratados e comissionados de Monte Horebe.

“O pagamento é uma forma de amenizar os transtornos vividos por todos nesses últimos dias, um esforço feito pensando em nossa gente em primeiro lugar”, disse o prefeito.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu