Ela foi estrangulada antes de ser morta
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Fonte: Diário do Nordeste 

Uma cearense de 29 anos identificada como Lúcia Suelen da Silva Sampaio foi encontrada morta em uma pousada na cidade de Marizópolis, na Paraíba, na madrugada desta terça-feira (19). Ela estava acompanhada de um homem na pousada. A polícia de Sousa, na Paraíba, investiga o caso como suspeita de feminicídio. O homem fugiu após o crime. A perícia informou que ela foi estrangulada antes de morrer

A vítima é natural do Crato, no Ceará, e morava em Fortaleza. Ela deixa três filhos. 
Segundo testemunhas, durante a madrugada foram ouvidos três tiros nos arredores da pousada onde o casal estava hospedado.

O local fica em um posto de combustível e funcionários viram quando o homem fugiu a pé com uma arma na mão. A mulher foi encontrada morta pelos funcionários do posto, sem roupa e caída no chão, segundo informações do G1 Paraíba.

Câmeras de segurança do local registraram imagens do suspeito, mas o homem ainda não foi encontrado pela polícia.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu