Para evitar coronavírus, Prefeitura de Monte Horebe adquire oito lavatórios portáteis
Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Publicada em 08/05/2020

A Prefeitura Municipal  de Monte Horebe, por meio do prefeito Marcos Eron (MDB),   preocupado com  a saúde  dos horebenses adquiriu, na manhã desta sexta-feira (8), ao menos  oito  lavatórios portáteis  que serão instalados em pontos de maior fluxo de pessoas,  em diversas partes da cidade para que a população possa fazer higienização das mãos,  uma medida a mais para auxiliar a prevenção do Coronavírus  no município.

É importante destacar que a Prefeitura de monte Horebe, através da Secretaria de Saúde , desde o início da pandemia, vem  tomando as medidas para o enfrentamento do Covid-19, como  distribuição de mascaras de proteção e o seu uso obrigatório, medidas de proteção e orientações à população quanto ao distanciamento social.


10 mil máscaras 

Administração municipal mandou confeccionar,  junto as costureiras locais,  aproximadamente 10 mil Máscaras que estão sendo distribuídas com  toda a população horebense.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu