Ex-governador morreu no início da madrugada desta segunda-feira (18). Foto: Divulgação
Por Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
18/05/2020  às 05h39

Morre no começo da madrugada desta segunda-feira (18)  ex-governador da Paraíba, Wilson Braga. Ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa. Assim como a esposa, a ex-primeira dama do Estado, Lucia Braga, a morte foi em decorrência do novo coronavirus.

O casal Braga foi internado junto no mesmo hospital há quase um mês. Apesar de terem problemas clínicos diferentes – Lúcia tinha pneumonia e Wilson insuficiência renal -, ambos apresentavam suspeitas de estarem acometidos do covid-19.

Ambos fizeram o teste para saber se estavam ou não com o vírus. Quatro dias após o óbito de Lúcia, a família confirmou que o exame havia dado positivo para o coronavirus. Já o teste de Wilson ainda não foi divulgado oficialmente o resultado.
Assim como Lúcia, o enterro do corpo do ex-governador deve ser velado com a presença apenas de familiares e poucos amigos.

Além de governar a Paraíba de 1983 a 1986, Wilson Braga também exerceu os cargos de vereador e prefeito de João Pessoa, deputado estadual e deputado federal.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu