Erik Alencar de Figueiredo é paraibano da cidade de Conceição (Foto: Reprodução)
Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
07/05/2020  às 12h06 


CAJAZEIRAS- O professor do Departamento de Economia da UFPB, Erik Alencar de Figueiredo, paraibano da cidade de Conceição, vai assumir um dos cargos mais importantes no Ministério da Economia. A informação foi revelada pelo próprio Erik em suas redes sociais, na noite dessa quarta-feira (6).

O paraibano vai assumir a Subsecretaria de Política Fiscal, que faz parte da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Economia. A indicação é, eminentemente, técnica.

Com pós-doutorado pela Universidade do Tennessee, Knoxville e doutor em economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul,  Erik é considerado um dos maiores economistas do país. A nomeação deve ser publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu