Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Publicada em 08/05/2020  às 14h50 

A rua Local L, loteamento Cidade Jardim Residence, no bairro Santa Cecília em Cajazeiras, só passou a ter nome em 2016 após a lei N° 2.481 do vereador, Eriberto Maciel. O homenageado é o comerciário, José Ronaldo de Sousa, que morreu no dia 21 de abril de 2016, aos 46 anos, após passar por uma cirurgia.

Ronaldo era bastante conhecido em Cajazeiras e trabalhava com o empresário, João Raimundo. A Morte dele  foi bastante lamentada. Na Câmara, o vereador Eriberto Maciel fez questão de homenagear a memória dele (Ronaldo)  com a criação da lei.
 
"O nome de Ronaldo permanecerá na memória de Cajazeiras  e essa é nossa justa homenagem ao seu legado e laços de amizades deixado por ele  aqui na terra,"  disse o Parlamentar.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu