Quatro ônibus e um veículo modelo Uno foram totalmente destruídos pelo fogo
Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, Redação 
22/05/2020  às 17h13
  
Um incêndio, até agora sem explicação, destruiu ao menos cinco ônibus escolares e um veículo modelo Uno, todos pertencentes à Prefeitura do Barro. O ato aconteceu na tarde desta sexta-feira (22).

Informações obtidas pela reportagem do Tribuna10 apontam que os ônibus e o veículo de passeio estavam estacionados na garagem do hospital municipal, Santo Antônio, quando foram destruídos. Moradores ouvidos pela reportagem não descartam incêndio criminoso, já que, caso tivesse sido um curto-circuito, o fogo não teria atingido todos os veículos. A Polícia do Ceará investiga o caso.

A população do Barro está perplexa com a situação.  Muitos moradores estão revoltados, já que os ônibus escolares servem aos estudantes da rede municipal de ensino e estavam parados por causa da pandemia do covid-19.



O prefeito municipal, Dr. Marquinélio (PSD) publicará uma nota em momento oportuno.
 
A reportagem está atualizando todos os fatos. Mais detalhes a qualquer momento.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu