Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, Redação 
19/05/2020  às 20h13-Colaborou: Elmo Lacerda 
 
A prefeitura do Barro, por meio do prefeito, Dr. Marquinélio Tavares (PSD)  anunciou o recurso de R$ 938.716,12  para obras de pavimentação. Entre as obras estão a pavimentação de, pelo menos, seis ruas nos bairros Poço da Pedra, Raimundo Inácio e Jardim São Francisco. Segundo o engenheiro, Dr. Fábio Esnesto, a pavimentação será  feita com paralelepípedo, rejuntamento e drenagem.

O projeto foi aprovado pela Caixa Econômica Federal (CEF) e encaminhado ao setor de licitação da Prefeitura. O início das obras está previsto para o mês de junho deste ano e com previsão para serem concluídas em dezembro. “Assim que a empresa vencedora da licitação for conhecida as obras serão iniciadas,” disse  o engenheiro, Fábio Ernesto.

Os recursos para  a realização da pavimentação são provenientes do Ministério Cidades e foram liberadas, através de emenda parlamentar do deputado federal, Domingos Neto (PSD). 
 
O prefeito Dr. Marquinélio afirmou que o deputado aliado, Domingos Neto tem sido muito generoso com a população do Barro e adiantou que novas obras serão anunciadas em breve. 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu