Do Tribuna10, redação 
Publicada em 04/05/2020  às 12h58

A Prefeitura  do Barro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã dessa segunda-feira (4), a Unidade Básica de Saúde  do Sítio Alegre.  O benefício é um pedido dos moradores dessa localidade. Devido às orientações da OMS, a entrega foi realizada sem solenidade, apenas um ato simbólico que assegurou a entrega  do benéfico às famílias. Todos os presentes usaram máscaras.

A secretária de saúde, Mara Christina, informou ao Tribuna10 que a Unidade foi entregue completamente reformulada e equipada e está pronta para atender às famílias que precisarem de saúde. A unidade  do sítio Alegre serve como posto base da UBS  da comunidade de  Serrota e atende os moradores de todo o entorno.

A equipe
A equipe  de saúde do PSF do sítio Alegre conta  com o atendimento de uma Médica, Enfermeira, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviço, Recepcionista, Motorista e ACS.

O prefeito, Dr. Marquinélio (PSD) disse à reportagem que esse é mais um compromisso cumprido visando atender a todos com saúde de qualidade. 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu