Presidente da Câmara do Barro, vereadora Vanda, participa de reunião nacional on-line do PSD Mulher 
Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, Redação
22/05/2020  às 10h37  

O PSD tem se tornado um dos partidos mais fortes em nível nacional e estadual. A  sua visibilidade e força política, no Congresso Nacioal, reflete nos municípios visando às eleições municipais deste ano. O partido organizou um forte movimento nacinal,  o PSD Mulher,  com o slogan ‘Nenhuma companheira a menos e nenhuma companheira só’, o qual está se estendo por todo o Brasil em mais uma demonstração de compromisso popular com mulher na política brasileira.

No Ceará, por exemplo, o PSD Mulher vem ganhando destaque pela organização e força feminina. O movimento chegou aos municípios e já se torna evidência. Nesta quarta-feira (20), a presidente da Câmara do Barro, a vereadora Vanda (PSD), participou de uma reunião on-line com núcleos nacional e estaduais, que contam com as participações de lideranças e pré-candidatas do partido nas eleições municipais deste ano. O encontro virtual aconteceu às 15h.

A reunião teve a participação de várias mulheres que coordenam o PSD Mulher Nacional e também contou com a a participação das  deputadas cearenses, Patrícia Aguiar, Érica Amorim, prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras e pré-candidatas a cargos eletivos nas eleições deste ano. 

Vanda informou ao Tribuna10 que o encontro virtual teve o objetivo de apresentar, falar sobre as bandeiras políticas que serão apresentadas na corrida eleitoral, impulsionar, incentivar, trocar experiências políticas e debater as novas ferramentas tecnológicas de comunicação que estão sendo usadas em face da condição social restrita pela pandemia do covid-19.

O PSD Mulher incentiva as companheiras a trabalhar e buscar  votos com as armas que se tem nas mãos, que são as redes sociais. A  frase é da  coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio.

Nova Experiência
Para a presidente do legislativo do Barro, a vereadora Vanda, que é pré-candidata à reeleição este ano,  a iniciativa é muito positiva e atribui uma oportunidade de aprendizado. “Foi muito valioso o encontro. Essa nova experiência nos traz novos aprendizados e nos encoraja muito mais. Temos um partido muito forte e organizado,  por isso, a minha escolha em vir para o PSD, foi correta,” concluiu,  Vanda. 



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu