Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
19/05/2020  às 10:18-Atualizada há 03 minutos
  
Um gesto de compromisso e responsabilidade social vem repercutindo no município de Santa Helena, sertão da Paraíba. O empresário  do ramo da construção civil, Luiz Pereira e sua esposa Fafá Rolim, com residência no  distrito de Melancias, após chegarem de viagem de Maceió (AL) onde mantém negócios, adotaram uma postura responsável em cumprimento às orientações dos órgãos de saúde.

Ao chegar à fazenda, o empresário realizou teste de Imunoglobulina G e M, ainda em quarentena e respeitando as orientações de saúde, patrocinou,  após 12 dias de sua chegada, exames para todos os seus colaboradores [27 pessoas), que trabalham na 'Fazenda Melancias.' 

A ação visa evitar possíveis contaminações pelo vírus da Covid-19. Os Exames foram realizados pelo laboratório citoanálise, no dia 14 de maio. Segundo os exames, todos os testes realizados para detectar a presença do coronavírus deram negativos.
 

O empresário ainda se disponibiliza a realizar testes a critério da vigilância sanitária do município de Santa Helena.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu