Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, 06/05/2020

Termina nesta quarta-feira (6) o prazo para regularizar a situação do título de eleitor. Depois disso, quem estiver com pendências no documento não poderá votar nas eleições municipais de outubro, quando serão eleitos prefeitos e vereadores.

O prazo deve ser observado para quem deseja mudar o local de votação, o domicílio eleitoral, regularizar título cancelado, fazer alterações de dados pessoais e pelos jovens de 16 anos que vão votar pela primeira vez e querem solicitar o documento.

Com a pandemia de covid-19, o atendimento do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) está sendo realizado apenas virtualmente. Para a regularização, o atendimento é feito por Whatsapp. Clique aqui e veja o número de Whatsapp que atende o seu município.

No site do TRE-PB também é possível resolver outras pendências sem sair de casa, como verificar a situação eleitoral, consultar locais de votação, emitir certidões de quitação eleitoral ou tirar segunda via do título.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu